7ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão

logos02

A 7ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorreu nos dias 5,6 e 7 do mês de outubro em Curitiba no Campus Botânico da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e trouxe em sua mesa de abertura a palestra do Professor Dr. Rodrigo Arocena Linn, da Faculdad de Ciencias de Montevideo, Uruguay abordando “Ensino, Pesquisa e Extensão: A Universidade em tempos de desafios”.

IMG-20151009-WA0002

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) apresentou sobre o Programa, instituido à PROEC, além dos projetos de Turismo de Base Comunitária e Economia Solidária E-TUR/Litoral e de Tunas do Paraná, que aborda a organização comunitária e desenvolvimento local. Os bolsistas da ITCP, junto de seus coordenadores, tiveram a oportunidade de expor e conhecer diversos trabalhos realizados nas áreas de pesquisa, extensão e cultura nos eventos que integraram a SIEPE: Extensão e Cultura- ENEC; Atividades Formativas- ENAF; Iniciação Científica EVINCI e; Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação-EINTI. Ao fim do evento, houve entrega de certificados e premiação para os trabalhos premiados.